Neon volta a oferecer cartão de crédito sem tarifa

Depois de suspender temporariamente o cartão de crédito devido a um problema com o banco parceiro, a Neon Pagamentos S.A anunciou a volta da disponibilização do produto aos seus correntistas. O cartão de crédito é livre de tarifa de anuidade e tem a vantagem de ser 100% controlado por aplicativo.

De acordo com nota divulga à imprensa, o novo cartão de crédito pode ser solicitado direto pelo aplicativo, o prazo de análise pode ser de até 30 dias e a disponibilização varia de acordo com a disponibilidade.

Dessa vez a Neon não divulgou estimativa de quantos cartões serão emitidos no primeiro mês; no lançamento anterior ela havia divulgado a liberação de 5 mil cartões nos primeiros 30 dias.

volta cartão Neon

Neon anunciou a volta de seu cartão de crédito sem tarifa.

COMO SOLICITAR O CARTÃO NEON VISA

Para ativar a função crédito é necessário que o correntista da Neon Pagamentos acesse a opção CRÉDITO disponível no aplicativo da conta, posteriormente basta responder algumas perguntas para entrar em uma fila de espera.

A solicitação passará por análise de crédito, caso a sua solicitação seja aprovada você receberá um e-mail comunicando a liberação de crédito. O processo de análise pode demorar até 30 dias, caso o seu cartão não seja aprovado, continue utilizando a sua conta sem tarifa, pois a empresa promete análises recorrentes de acordo com a utilização da conta.

Caso a função crédito seja aprovada o cliente terá a opção de comprar tanto no débito quanto no crédito. Caso a compra seja feita no crédito o valor será cobrado na data de vencimento escolhida pelo usuário, sendo possível fazer inclusive compras parceladas. Já a função débito exige que o correntista tenha saldo na conta, já que o valor das transações é sempre debitado na hora do saldo.

Em um primeiro momento o cartão virtual continuará sendo emitido na versão pré-paga, ou seja, funciona como crédito pois o valor é descontado à vista do saldo da conta; futuramente a empresa deve oferecer uma versão digital também de seu cartão de crédito.

Ficou interessado? Então abra a sua conta na Neon Pagamentos pelo aplicativo, o cartão de crédito é exclusivo para quem é correntista.

A conta atrelada ao cartão é sem mensalidade, têm transações gratuitas e ainda oferece a possibilidade de contar com transferências e boletos ilimitados caso realize 10 ou mais pagamentos ao longo do mês.